sábado, 31 de dezembro de 2011

A Líbia de hoje é um grande centro de torturas e assassinatos



Os traidores líbios a serviço da Otan – “novo” governo líbio – continuam promovendo torturas e assassinatos, impunemente, diante do silêncio da mídia internacional e das organizações de defesa dos direitos humanos. Para viabilizar os ataques militares ao país meses atrás, essas organizações divulgavam denúncias diárias contra o governo da Líbia, apenas para manipular a opinião pública mundial e dar aos militares ocidentais – Otan - a oportunidade de matar mais de 200 mil líbios para roubar petróleo.
Recente denúncia revela que em um estábulo nas cercanias de Trípoli um grupo de soldados leais ao governo da Jamahiriya foi brutalmente torturado e assassinado. São patriotas e nacionalistas líbios que estão sendo punidos por defender a sua pátria da invasão e domínio estrangeiro. Esses bravos soldados e militares leais ao povo árabe líbio devem ser condecorados e não assassinados covardemente após o fim dos criminosos bombardeios da Otan que destruiu a maior parte da infraestrutura do país e martirizou o líder Muamar Kadafi.
A Líbia tornou-se um centro de torturas graças à atuação aberta e declarada da CIA e do Mossad, serviços secretos a serviço do imperialismo, do sionismo e do colonialismo retrógrado.
Além de torturar e assassinar os apoiadores de Kadafi, o novo governo líbio está promovendo um genocídio étnico sem precedentes, prendendo, torturando e assassinando negros indiscriminadamente. Na Líbia de hoje, basta ser negro para ser imediatamente acusado de kadafista, sendo em seguida preso e torturado – e muitos, assassinados. Triste situação esta que foi colocada pelas potências ocidentais, transformando a Líbia em um matadouro de heróis e inocentes. No passado, no governo de Muamar Kadafi, os negros da África do Sul receberam armamento e combatentes para lutar contra o regime do apartheid, na época apoiado apenas pelos governos dos EUA e Israel, justamente os países mais envolvidos nos massacres da população líbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário