quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sirte na Líbia e Dresden na Alemanha: histórias comuns


Líbia - 25 de agosto de 2011 - "À meia-noite, uma formação de Tornados GR4s, que partiu da base da RAF (Royal Air Force) de Marham, em Norfolk, leste da Inglaterra, disparou uma salva de mísseis Storm Shadow contra edifícios residenciais na cidade natal de Kadafi, Sirte", afirma um comunicado do Exército líbio.
A TV estatal líbia, Al Jamariya, anunciou nesta quinta-feira em sua página no Facebook que a Otan estava bombardeando Sirte, atingindo alvos civis, entre os quais hospitais, escolas e rodovias.
A cidade abrigava os militares fiéis a Muamar Kadafi e resistiam heroicamente aos ataques das maiores potências militares do ocidente, lideradas pelos governos genocidas dos EUA, Inglaterra, França e Canadá.
Durante os “ataques humanitários” da Otan na Líbia foram assassinados mais de 200.000 líbios, entre homens, mulheres, velhos e crianças.

Alemanha - 25 de fevereiro de 1945 - Cerca de 2000 bombardeiros britânicos e norte-americanos destruiram a cidade de Dresden na Alemanha. A cidade era considerada “cidade aberta”, núcleo de refugiados alemães dos ataques selvagens da União Soviética. Os dados oficiais reduzem o número de vítimas, são manipulados. Na verdade - comprovada por fotografias -, mais de 500.000 civis indefesos foram assassinados em Dresden em uma noite. A guerra já estava perdida para a Alemanha, mas ainda assim os britânicos e norte-americanos decidiram riscar a cidade do mapa e promover um genocídio sem precedentes (ignorado pela história oficial, a história dos vencedores da guerra).
Mesmo com a cidade em ruínas, com milhares de civis escondidos sob os escombros, os pilotos britânicos e norte-americanos receberam ordens de despejar gasolina sobre a cidade. A maioria dos aviões despejou toneladas e toneladas de combustíveis sobre Dresden para que as pessoas – feridos, homens, mulheres, crianças e idosos – fossem queimados vivos.

Em comum, Dresden e Sirte tem a união dos mesmos inimigos lutando pelo mesmo objetivo: destruir aqueles que não se dobraram ao imperialismo e ao sionismo.
Em comum, Dresden e Sirte tem milhares e milhares de civis indefesos covardemente assassinados, sem direito à resistência, sucumbindo diante de forças poderosas e armas modernas.
Em comum, Dresden e Sirte tem a pasmaceira universal, o silêncio criminoso da mídia, a traição dos jornalistas covardes, a submissão dos políticos corruptos ao sistema financeiro internacional controlado e dominado por sionistas.
A conclusão é a seguinte: “o mundo é governado pelo demônio, e o demônio (sionismo?) governa os EUA”, disse certa vez o Ayatolá Komeini, libertador da República islâmica do Irã. “os sionistas que dominam os EUA são os adoradores do bezerro de ouro”, afirmou o padre Erik Smith. Ambos, muçulmanos e cristãos, tem em comum a clareza de identificar os verdadeiros inimigos da humanidade com precisão e certeza.

O autor, Marcos Mueler, é membro da Associação dos Apoiadores do Livro Verde no Brasil

2 comentários: