segunda-feira, 2 de maio de 2011

Morte de Osama é mais uma farsa dos EUA


As cenas de norte-americanos histéricos comemorando o assassinato de Osama Bin Laden em diversas cidades dos Estados Unidos da América não passam de uma grande farsa. Trata-se de uma fotomontagem mal feita. A ação heróica e espetaculardos militares norte-americanos é um blefe, com dois motivos principais: 1 – alavancar a reeleição de Obama, que está em baixa junto à opinião pública porque não conseguiu cumprir as promessas de campanha; 2 – desviara atenção da opinião pública mundial para as guerras imperialistas que o país promove em diversas partes do mundo, assassinando milhares de civis indefesos.
Canais de televisão do Paquistão retiraram do ar nesta segunda-feira (2) imagens do suposto corpo de Osama Bin Laden, após a divulgação de que a foto era falsa.
Vários canais haviam mostrado uma imagem "não confirmada" do rosto ensanguentado de Bin Laden após os Estados Unidos terem anunciado que ele havia sido assassinado.
"Era uma imagem falsa, ela já havia circulado na internet em 2009", afirmou Rana Jawad, diretor do canal Geo TV de Islamabad.
"Fomos checar e descobrimos que ela era falsa, então retiramos imediatamente do ar", completou.
Os canais paquistaneses mais cedo haviam mostrado o rosto de Bin Laden ostentando uma barba negra e espessa, com uma quantidade menor de cabelo branco da que havia mostrado o mais recente vídeo do terrorista ainda em vida.
Também havia marcas de sangue na testa e têmporas de Bin Laden. O olho direito estava fechado, mas o branco do olho esquerdo era visível.
Caso Bin Laden esteja morto – o que não está provado – com certeza não foi desta vez, embora Obama queira faturar politicamente com o fato montado. Caso fosse real, certamente haveria centenas de fotos e filmagens, mas tudo foi feito em sigilo, segredo, para esconder uma farsa. E para completar, dizem que jogaram o corpo no mar - muito conveniente. O laudo de DNA apresentado pelo governo norte-americano vale tanto quanto um pedaço de papel higiênico usado, pode ser comprado em qualquer Instituto Médico Legal corrupto, quanto mais produzido pelo mentiroso governo dos states.
E agora, como é que ficam os apresentadores de televisão, os jornais e jornalistas do mundo inteiro que participaram da grande comédia encenada por Obama e seus militares terroristas? Bando de palhaços.

Um comentário:

  1. Mais convenientemente, não foi confirmado que o corpo era do Osama, foi confirmado que um dos que foram mortos na casa era irmão da irmã do Osama. E ja foi declarado oficialmente que tinha um outro irmão deles na residência.

    ResponderExcluir