domingo, 26 de junho de 2011

Mussa Ibrahim: "Não vamos ceder a algumas gangues criminosas"



Além da guerra militar, os governos imperialistas dos EUA, França e Inglaterra promovem guerra midiática contra a Líbia, divulgando diariamente mentiras através da chamada grande imprensa. A mais recente mentira foi a possibilidade do líder Muamar Kadafi deixar o governo em troca de um cessar-fogo por parte das nações ocidentais imperialistas que fazem hoje uma nova Cruzada contra a Líbia, em busca do controle das riquezas naturais do país..
“ Muamar Kadafi, não tem a intenção de deixar o poder ou a Líbia, ainda que os rebeldes afirmem que esperam uma proposta do governante para encerrar o conflito em breve, informou neste domingo Mussa Ibrahim, porta-voz do governo: "Kadafi está aqui. Ele fica. Ele está governando o país. Ele não sairá. Ele não renunciará porque não tem nenhuma posição oficial", afirmou Ibrahim ao ser questionado sobre notícias de que os rebeldes esperam uma oferta de Kadafi muito em breve.
"Nós não vamos ceder a algumas gangues criminosas que tomaram nossas cidades como reféns. Nós não vamos ceder à organização criminosa da Otan [Organização do Tratado do Atlântico Norte]. Todo mundo continua lutando. Estamos prontos para brigar de rua em rua, de casa em casa", acrescentou ele.

Mais vítimas do terrorismo da OTAN a serviço dos EUA, França e Inglaterra
Neste sábado mais 15 civis foram mortos e 45 feridos na cidade de Brega durante ataque aéreo da OTAN à mais uma cidade líbia. Esses ataques tem-se intensificado nos últimos dias após a Câmara dos Representantes dos EUA votarem contra a participação do país nos ataques terroristas à Líbia.

Um comentário: