sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Saif Kadafi comanda guerra de libertação da Líbia



O covarde assassinato de 200.000 líbios – entre civis e militares – pelas bombas da Otan e rebeldes mercenários, a serviço do colonialismo norte-americano, francês e inglês, e o sacrifício do líder Muamar Kadafi, não ficarão impunes. Os traidores da Líbia que se uniram à Al Qaeda, e os mercenários financiados pelas potências imperialistas e retrógradas monarquias árabes pagarão o preço pelo sangue derramado. A guerra para libertar a Líbia e vingar os crimes cometidos pelas potências invasoras está apenas começando.
No território líbio, em uma aldeia cujo nome não pode ser revelado, o líder da resistência líbia, Saif Al Islam Al Kadafi, continua à frente da elite do Exército Líbio, preparando ações pontuais para libertar o território líbio, seguindo o mesmo caminho dos imortais Omar Moukhtar e Muamar Kadafi.
Segundo Chabab Libya El Ahrar, nos próximos dias haverá uma grande movimentação de forças libertadoras na Líbia, entre as quais o Exército de Libertação da Líbia (frentes de Warfala, Sirte e Zliten), tribos de tuaregs e de várias localidades líbias, somando aproximadamente 23.000 voluntários. O Exército da Região Sul da Líbia e os comandos guerrilheiros da Montanha Oeste estão se reunindo para dar uma resposta aos invasores da Jamahiriya Líbia.
Estas informações partem de comunicados oficiais do Exército de Libertação, cuja vitória esmagadora na semana passada em Warchafna demonstra que os combates não serão meras escaramuças, mas verdadeiros combates entre nacionalistas e traidores, onde os traidores fogem ou são derrotados.
Como dizia o líder imortal Muamar Kadafi, “a OTAN não ficará eternamente na Líbia, e quando ela se retirar, o povo líbio vai reconquistar sua liberdade e soberania”.
O comandante da luta de libertação da Líbia, Saif Al Islam Al Kadafi, escreverá nos próximos dias páginas imortais na história de libertação da Jamahiriya, ao lado dos combatentes líbios que não se rendem e que combatem até a vitória final, com heroísmo e valentia, honrando seus antepassados e mártires.

Um comentário:

  1. Como ir à Líbia para lutar http://libia-sos.blogspot.com/2011/11/como-ir-libia-para-luchar.html

    ResponderExcluir