sexta-feira, 8 de junho de 2012

Maradona manifesta apoio à Palestina


Após um treinamento com o Al Wasl, Diego Maradona recebeu como presente um uma kufiyya e deu mostras de apoio à luta heroica do povo palestino.
Diego Armando Maradona é considerado além de um dos melhores jogadores de futebol do mundo, um jogador com cultura e formação política, como mostra seu apoio aos processos revolucionários cubano e venezuelano, e suas constantes visitas ao líder Fidel Castro em Cuba. Desta vez Maradona manifestou o seu apoio explícito ao povo palestino depois de um treinamento com o clube que dirige em Dubai.
Mesmo dirigindo um time de futebol apoiado por xeiques traidores dos árabes, Maradona não se intimidou e manifestou seu repúdio à política criminosa israelense nos territórios árabes ocupados. Algo raro, porque a maioria dos jogadores de futebol (99,9%) são alienados e politicamente burros).
"Viva a Palestina!", proclamou Maradona no momento de receber como presente uma kufiyya, peça de roupa típica da Palestina. "Sim, senhor, eu apoio o povo palestino", acrescentou Diego enquanto fazia o 'V' da vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário