sábado, 15 de outubro de 2011

Massacres na Líbia são ignorados pela mídia ocidental


A imprensa ocidental continua silenciando sobre os crimes hediondos praticados na Líbia pelos governos dos EUA, Canadá, Europa Ocidental, Qatar, Austrália e Otan. Duante meses a população civil da Líbia foi submetida a um cerco cruel, bombardeios diários assassinando milhares e milhares de crianças, mulheres, velhos e população em geral. Uma guerra ensandecida com o único objetivo de rouybar petróleo para os governos dos EUA, França e Imglaterra, que lideraram mais este genocídio na história da humanidade.
Os militares dos EUA, França e Inglaterra utilizaram a população civil da Líbia como cobaias para experimentos de novas bombas. Novos míseis de fragmentação foram utilizados em Sirte, conforme demonstra os vídeos a seguir, onde o corpo de uma criança é retaliado em vida para gerar lucros para a indústria bélica norte-americana, francesa e inglesa.
Além doa covardes bombardeios militares, a ocidente utilizou censura à imprensa e internet. A divulgação dos vídeos a seguir só foram possíveis com a quebra do bloqueio da Otan nos ataques a Sirte.
Enquanto os ocidentais assistem notícias deturpadas e mentirosas sobre esta guerra de agressão à Líbia, esse massacre impiedoso da população civil por uma organização criminosa de 40 países governados por covardes ou terroristas, as verdadeiras iamgens da guerra só agora começam a ser divulgadas, e ao aisstí-las, você compreenderá porque elas foram censuradas e não divulgadas pela imprensa mercenária.
As verdadeiras cenas dos massacres patrocinados pelos governos dos EUA, França e Inglaterra ma Çíbia, com o aval das Nações Unidas, revelam que essa Organização das Nações Unidas mão passa de uma farsa, uma agremiação liderada por terroristas, ladrões das riquezas naturais dos pequenos povos, canalhas e hipócritas a serviço do sistema financeiro internacional.
Qual é a culpa dessas crianças líbias para ser destruídas pela Otan, mercenários estrangeiros e rebeldes? Você pode assistir a este vídeo e continua impassivo? O hospital que você vê nesses vídeos, o Hospital Sirte, dirigido na época por voluntártios, agora está sob controle dos rebeldes e deixou de funcionar. Os feridos estão morrendo nas ruas e nas casas, sem remédios, sem hospitais, sem tratamentos. Esta é a intervenção humanitária da ONU?
É preciso que os governantes que m,anipualaram a ONU, os funcionários da ONU que se deixaram manipular, os governos belicistas, os diretores de jornais e canais de televisão ocidentais cúmplices nessa matança, sejam todos julgados por Crimes de Guerra, não poir um tribunal acéfalo e medíocre, manipulado, como o de Tribunal Internacional de Haia, mas um tribunal que represente a maioria das nações do planeta, e não apenas as potências imperialistas.
Énecessário fortalecer o www.worldcrimes.org como forma de deter a sanha terrorista dos governos dos EUA, França, Inglaterra e países da Otan, envolvidos hoje em uma nova frente de combate contra todos os povos livres e independentes. Após atacar e massacrar os povos do Afeganistão, Palestina, Iraque, Líbia, os imperialistas se preparam para atacar a Síria e o Irã. Estão em busca de um “governo mundial”, onde uma minoria de poderosos vai escravizar e massacrar a maioria da população mundial.
Conecte-se à www.mathaba.net
Assista e divulgue os vídeos a seguir. É preciso dar um basta aos governos imperialistas e à mídia mentirosa e mercenária.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zCj5EMC8RG4&skipcontrinter=1

http://www.youtube.com/watch?v=B_1K9xGV1y4&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=KA3nniAUjVo&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário