domingo, 29 de julho de 2012

O Mossad controla a CIA e o M16

Vários serviços secretos ocidentais se encontram dominados, controlados ou infiltrados pela agência de inteligência de Israel, o Mossad, segundo declaração do Chefe do Estado Maior do Irã, Hassan Firouzabadi, citado pela agência de notícias IRNA.
“Atualmente todos os serviços de inteligência dos inimigos do Islã atuam unidos, o que indica que o Mossad estabeleceu controle sobre a CIA dos EUA e o M16 da Inglaterra”, afirmou Firouzabadi.
“Os judeus sionistas planejam ocupar todo o território palestino, incluindo Jerusalém, e colocar ali seu governo, de onde estabeleceriam um controle mundial”, advertiu o líder militar iraniano.
Firouzabadi acusou também o governo dos Estados Unidos da América de financiar e treinar terroristas para usá-los como agentes em países como Síria e Paquistão, levando insegurança e instabilidade para justificar intervenções militares imperialistas, de acordo com declarações de diversos combatentes e mercenários estrangieros que atuam nos países citados, divulgadas na televisão iraniana PressTv.
Nesse contexto, o comandante iraniano convocou as forças progressitas em todo o mundo a discutir de forma forte e sábia um enfoque contra o “inimigo unido e perigoso que possui e domina a maior parte do dinheiro e tecnologias de guerra no mundo”.
EUA,Israel e seus aliados fazem campanhas mentirosas no Ocidente, afirmando que a República Islâmica está enriquecendo urânio para fabricar bomb nuclear. Por isso estão pressionando o Irã por meio de sanções para que abandone seu programa de energia atômica. Entretanto, o governo de Teherã nega essas acusações e reafirma que tem apenas interesses e objetivos pacíficos.
A denúncia do Chefe de Estado Maior do Irã reafirma as denúncias de movimentos progressistas da América Latina, segundo as quais a maioria das agências de informação e policiais dos países latino-americanos contam com agentes da CIA e do Mossad infiltrados. São centenas de policiais e militares regiamente pagos para trair sua nação a serviço dos dominadores do mundo.
Os governos dos EUA e Israel trabalham unidos para construir um governo único no mundo, onde os norte-americanos participam com armas e homens, e os israelenses com o dinheiro do sistema financeiro internacional. E todos os demais povos e nações seriam praticamente escravizados por políticas econômicas que beneficiarão apenas os dominadores, prova disso são as 1.023 bases militares norte-americanas em mais de 58 países em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário