sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tudo pronto para possível atentado nas Olimpíadas de Londres

As Olimpíadas de Londres começam oficialmente hoje com a cerimônia de abertura para às 9 da noite, hora do Reino Unido, com atividades iniciadas pelo toque do maior e mais harmônico sino do mundo - feito especialmente para a cerimônia de abertura.
Londres está cercada e ocupada por dezenas de milhares de tropas, polícia e guardas de segurança privada e equipes na capital e em outras arenas Olímpicas. Mísseis terra-ar localizados nos edifícios de apartamentos contra a vontade de seus ocupantes. Uma embarcação naval está estacionada no Tâmisa e há uma zona de exclusão aérea.
Tudo está pronto para fabricar um ataque terrorista de bandeira falsa para justificar expansões posteriores do estado orwelliano ou mesmo um ataque contra o Irã. Não estou dizendo que alguma dessas coisas vai acontecer, apenas que vale a pena ficar mais vigilante em Londres nas próximas mais de duas semanas e imediatamente após, também. Ficar longe de grandes multidões, nem sempre fácil em Londres, seria uma ideia muito boa.

David Icke

Nenhum comentário:

Postar um comentário