segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Cão de guarda do imperialismo e do sionismo, Anders Rasmussen, continuará bombardeando a Líbia

Enquanto os países imperialistas que covardemente atacam a Líbia dia e noite, para roubar petróleo e colocar um governo fantoche no poder – exatamente como fizeram no Iraque e Afeganistão -, o cão de guarda do imperialismo e do sionismo, o secretário-geral da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), ex-premiê dinamarquês Anders Fogh Rasmussen, afirmou que continuará a promover o assassinato massivo de civis inocentes na Líbia, seguindo com os bombardeios de vilas e cidades até matar o líder Muamar Kadafi.
Caso Kadafi não seja morto pelos ataques das potências ocidentais, Rasmussen promete destruir o país, assassinando toda a população da Líbia, graças ao apoio covarde e criminoso dos governos dos Estados Unidos, França e Inglaterra, os financiadores desse genocídio.
"Na Líbia, nossa operação se aproxima significativamente do êxito, mas ainda não estamos lá", disse o ex-premiê dinamarquês durante uma coletiva de imprensa em Bruxelas.
A Otan afirma de forma hipócrita e mentirosa que implementa na Líbia as resoluções 1970 e 1973 aprovadas no primeiro semestre deste ano pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas, com o objetivo principal de garantir a proteção dos civis com a criação de uma zona de exclusão aérea. Ora, qualquer idiota sabe que as resoluções da ONU fora desculpas esfarrapadas para iniciar uma guerra de ocupação da Líbia, dentro de uma nova filosofia de colonialismo respaldado pela mídia mercenária.
No entanto, de acordo com os determinantes expostos pelos líderes ocidentais que devem decidir, de fato, o fim das operações, não há um prazo concreto para que os jatos da Otan interrompam os ataques.
Na semana passada, numa conferência internacional sobre a Líbia em Paris, o presidente da França, Nicolas Sarkozy, deixou claro que os ataques aéreos da Otan continuarão até que Kadafi seja assassinado. Além de roubar petróleo da Líbia e assassinar Kadafi, o presidente francês tenta esconder as provas de sua eleição fraudulenta a presidente da França, pois recebeu financiamento ilegal milionário da Líbia para sua campanha eleitoral.

BANI WALID

No front em território líbio, nesta segunda-feira os rebeldes ameaçavam atacar Bani Walid, após um novo fracasso das negociações sobre a rendição desta cidade que abriga forças leais ao líder Muamar Kadafi.
Depois de vários dias de negociações com os chefes tribais de Bani Walid, um oásis ao sudoeste de Trípoli, o principal negociador do CNT, Abdullah Kenchil, anunciou no domingo à noite que as negociações fracassaram, e que a Otan está liberada para despejar bombas e assassinar a maioria da população civil, como estão fazendo na cidade de Sirte. A ordem da Otan é uma só: ondea população civil não se render às potências ocidentais, será dizimada.
Após esses exemplos de barbárie e terrorismo de Estado por parte da Otan e dos governos de países imperialistas, a humanidade descobriu que está sendo governada por criminosos da pior espécie, e que a chamada “democracia ocidental” não passa de cortina de fumaça para esconder crimes contra a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário