quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Continua na ONU a farsa para tentar dominar o povo líbio


Líderes internacionais presentes numa conferência de alto nível da ONU sobre o assunto congratularam os rebeldes líbios, após sete meses de ataques terroristas da Otan às cidades e aldeias líbias para abrir caminho para a derrubada de um governo legítimo e soberano. Os chamados “líderes” internacionais não passam de governantes subservientes ao imperialismo e ao sionismo, referendando uma decisão criminosa e hipócrita, a decisão da ONU em legitimar os ataques da Otan à Líbia, assassinando milhares de civis indefesos para que algumas potências imperialistas ocidentais pudessem roubar as riquezas naturais do país.
A bandeira da monarquia líbia tremulou na terça-feira na ONU pela primeira vez desde que os rebeldes instauraram o caos e a destruição no país. O presidente dos EUA, Barack Obama, de forma estúpida ou canalha, recomendou aos seguidores do líder Kadafi que parem de lutar, como se o povo líbio fosse entregar seu país à sanha dos invasores estrangeiros de suas terras.
Ao saudar os traidores líbios – a quem a ONU chama de “novo governo” - na comunidade internacional, o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, disse que o Conselho de Segurança da ONU agiu para proteger o povo líbio da violência, e por isso autorizou bombardeios da Otan contra as forças de Kadafi. A afirmação é ridícula porque na verdade a Otan desencadeou uma onda de violência inaudita na Líbia há mais de sete meses, e continua bombardeando e massacrando a população civil, em nome da ”proteção ao povo”.
O presidente Barak Hussein Obama disse que "Hoje, o povo líbio está escrevendo um novo capítulo na vida da sua nação", anunciando que o embaixador dos EUA voltará a Trípoli. "Vamos ficar com vocês na sua luta para realizar a paz e a prosperidade que a liberdade pode trazer." Obama mentiu mais uma vez e não revelou a verdadeira intenção do imperialismo no país, após destruir toda a infraestrutura (bombardear rodovias, viadutos, linhas férreas, estradas e até escolas e hospitais) e despejar milhares de bombas radioativas que causam câncer na população.

Kadafi: seguimos lutando, até a vitória
Enquanto os serviçais do imperialismo e do sionismo cantavam vitória na ONU, Kadafi declarava em um discurso transmitido por uma TV síria: "As bombas dos aviões da Otan não irão durar para sempre. O governo da Líbia não foi derrubado porque o povo líbio conquistou um governo de democracia direta, onde o povo está no poder, e isso nem as bombas da Otan conseguirão destruir. A reconquista da liberdade e da soberania em nosso país é uma questão de tempo, estamos organizando a verdadeira resistência que vai livrar nosso país dos invasores estrangeiros e dos traidores. Neste momento estou em Trípoli organizando nossa resistência, até a vitória”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário