domingo, 11 de setembro de 2011

A hipocrisia da mídia sobre o 11 de setembro




A grande farsa do 11 de setembro está sendo super-exposta nos meios de comunicação do Ocidente, enquanto a Otan continua bombardeando criminosamente cidades e aldeias líbias.
Um vídeo produzido na França e Estados Unidos da América por jornalistas e radialistas independentes, ouvindo técnicos e experts em segurança, inclusive bombeiros que atenderam vítimas dos atentados às Torres Gêmeas, comprovam através de fotografías e depoimentos que o 11 de setembro foi uma grande farsa produzida pelo governo norte-americano e pela mídia mercenária ocidental.
Provas apresentadas:
1 – Havia obras de demolição nas Torres Gêmeas, incluindo demolição controlada por explosivos colocados dentro dos predios.
2 – Os vídeos que mostram as explosões internas dos edificios e nos andares térreo e subsolos foram destruídos ou “desapareceram”. Os vídeos mostravam metal derretido escorrendo das estruturas, algo que os combustíveis de aviões jamais produziriam.
3 – A Terceira Torre (WTC 7) também foi derrubada, sem que nenhum avião a tenha atingido.
4 – Técnicos encontraram fortes vestigios de “Thermite”, um poderoso explosivo usado pela indústria de demolições.
5 – Os EUA estão ficando sem petróleo e o governo norte-americano planejou os atentados para justificar guerras para roubar petróleo no Afeganistão e Iraque.
6 – Fotos ampliadas mostram míssel acoplado ao avião - que não tinha civís a bordo - se chocando na primeira torre.
7 – No mesmo dia dos atentados, os parentes de Bin Laden que estavam nos Estados Unidos da América foram autorizados a deixar o país por orden presidencial, rompendo o bloqueio decretado em todos os aeroportos.
Confira o vídeo no youtube: http://youtu.be/KbJX-dulu58

Nenhum comentário:

Postar um comentário