segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mensagem de Aisha Kadafi ao povo da Líbia

Em nome de Deus, o clemente, o misericordioso.
Ao grande povo da Líbia.
Recebam minha saudação.
Eu não vou dizer-lhes que a vitória se aproxima, mas que vivemos, todos nós, dias vitoriosos nos últimos oito meses, e estamos alinhavando uma vitória que nunca foi presenciada na história da humanidade.
Quarenta países se uniram para nos atacar com a mais moderna tecnologia de guerra do mundo, com seus ataques usando aviões, mísseis por ar e mar, e utilizando todos os seus agentes em terra. E o povo líbio ainda resistente e segue lutando. Recomendo estes heróis e felicito todas as pessoas da Líbia, junto com o seu grande líder Muamar Kadafi, e com alívio informo a vocês que ele está bem. Ele está bem Graças a Deus, e também é fiel a Deus e permanece otimista.
Ele carrega uma arma e está lutando no campo de batalha com seus filhos, lado a lado com os combatentes da Líbia. Este é Muamar Kadafi, colocando-se à frente do campo de batalha para se tornar um lutador ou um mártir com seus filhos.
Compare esta visão com a da monarquia do Qatar, onde o Príncipe que se apresenta e se propõe um príncipe herdeiro, chorou como uma menina quando anunciaram que o Qatar seria a sede da Copa do Mundo, dentro de12 anos.
Isto dá aos líbios o direito de se sentirem orgulhosos do seu líder!
Vergonha e desgraça para os líderes árabes que foram seduzidos ou comprados, e participaram do massacre ao povo líbio. E é lamentável que as nações árabes presenciem esse massacre por oito meses consecutivos e não se manifestem e nem se levantem contra ela.
Mas eu chamo os leões de Trípoli, os leões de Tarhouna, as águias de Wershifanna, os leões de Assabia, Mashaseeya, Arshaydat, Ajaylat e Awayell, os leões da cidade antiga de Sabha, os leões de Sirte, Abusleem e El -Hadhba . Todas as tribos na Líbia e todos os heróis de Trípoli, e todos os lutadores da Líbia do Ocidente ao sul.
Apelo a vocês e peço-lhes, peço a vocês, peço a vocês! (Repetindo as palavras de uma heroína feminina muçulmana retratada nas antigas batalhas islâmica). Venham! Perseverem! Sejam pacientes! Combatam! Deus, o clemente e misericordioso disse: "Se há 100 perseverantes, eles vão derrotar 200, e se existem 1000 perseverantes, eles vão derrotar 2000, e Deus está com os perseverantes." - Citação do Alcorão.
Eu digo ao nosso povo: o que vocês tem a dizer sobre a humilhação que é o novo regime, que tipo de regime é este? Estes são rostos familiares? Não! Vocês sabem muito bem: começando com Abushenna (Mustafa Abdul Jalil) que deu a sua lealdade e obediência ao meu pai e o traiu. Mahmoud Jibril que deu a sua lealdade e obediência ao meu irmão Saif El-Islam, e o traiu. Shalgam foi leal durante 40 anos e o traiu. Trekki. o idiota, era leal e obediente por 40 anos e traiu. Ghogha era leal e capitão dos advogados, e traiu. Bilhadj deu um juramento e uma garantia, e quebrou seu juramento. Outros, entre tantos outros existem. Todas essas pessoas são traidores e quebraram seus juramentos, portanto, com certeza eles vão quebrar juramentos e promessas que fazem a vocês.
E para os rebeldes apoiados pela Otan, se você tiver qualquer bom senso ou lógica para utilizar, sabe que quando a Otan invadiu o Afeganistão e o Iraque, eles invadiram por terra porque não conseguiam encontrar traidores dispostos a pegar em armas contra seus compatriotas. Infelizmente, eles encontraram essas pessoas na Líbia, que pegaram em armas para – em troca de dinheiro – atirar contra seus próprios irmãos líbios. É por isso que eu repito a vocês: não há outro deus além de Deus, e Mohamed é o seu profeta. Acreditem em Deus (Allah), acredite em Deus (Allah). Deus (Allah) é tudo que precisamos. Ele é o maior e melhor guardião.
Finalmente, gostaria de citar o meu irmão, quando lhe pedi para ter cuidado e cuidar de si mesmo na linha de frente com seus irmãos. Eu nunca vou esquecer suas palavras: "Vou fazer uma trilha com os nossos corpos para que o povo da Líbia possa seguir-nos rumo à vitória."
Aos heróis da Líbia: não decepcionem nossos mártires. Vingança, vingança, vingança!
A vitória virá, com paciência, e na hora certa.
A paz esteja com vocês, e as bênçãos e misericórdia de Deus.

Aisha Kadafi


Fonte: Transmitida pela El-Rai Television

Nenhum comentário:

Postar um comentário